CONTATO: Caio-Bernardes@hotmail.com

domingo, 11 de outubro de 2015

Monologo da dor.

Sinto muito, faço parte do seu corpo, sei que te machuco, te faço sentir angustias e melancolias, mas é disso que me alimento. 
Suas lagrimas matam minha sede, por isso as vezes quanto mais você chora, mais me faço presente. Pois bem, eu sou sua dor, alguns chamam de carma, cruz ou peso, mas eu prefiro dor, me chama de dor? Eu sou sua dor, eu sou aquilo que te faz sair dirigindo sem destino, mesmo sabendo que o destino final, vai ser uma rua deserta, onde vc vai deixar só o som ligado, ouvindo musicas que só eu, sua dor, gostaria. Sou unica e você sempre ira me reconhecer. Sua dor. Eu não queria ser, mas sou... Queria ser o seu amor, pois assim me alimentaria dos seus sorrisos e nao de suas lagrimas. Sou sua dor... Queria mesmo até ser sua saudade, pois teria a chance de em algum momento, ser sanada com uma presença que te arrancaria sorrisos. Mas não, sou sua dor, não a
dor de machucar o dedo, e até essa eu preferia ser, mas não, sou a dor que doi sem a presença de marcas fisicas, a dor que doi no peito, na calada da noite,enquanto  você bebe uma cerveja sozinho. 

Prazer, ou não.. Eu sou sua dor. 

Nenhum comentário: