Lápis e papel e uma maquina de escrever.
Tá bom, a parte da maquina de escrever foi para dar um charme, notebook é mais apropriado.
Sempre gostei de criar, seja lá o que for, talvez por isso eu tenha escolhido publicidade e propaganda, e também por outras mil coisas. Ok ok, não devo ser normal assim como a maioria dos outros não são, mais entendam que, que...sei lá o que vocês tem que entender. Talvez não tenham que entender nada.
Outro dia me perguntaram o que um publicitário faz, e fiquei com uma preguiça de responder, pensei em fazer aquela comparação que adoram fazer com prostitutas, mais como era uma garota agradável(se é que me entendem), eu não quis assusta-la. Limitei-me à dizer; 'Então...sabe aquele comercial da coca-cola que te faz ter vontade de tomar coca-cola, pois bem, é isso.' Ela deu uma risadinha, e enfim, acaba por aqui a parte que convêm. O que eu quero dizer é...nada!
Um bando de baboseira porque é um post de início de blog. Todo blog tem que ter o seu, baseado na pesquisa, que identificou que todo blog, para o público alvo que a marca(no caso eu) pretende atingir, adora ler post's de início de blog.
então, sejam felizes, afinal, é um post tosco, que só falou merda, sobre algo que nem eu sei definir. TCHAU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário