Central de Atendimento ao Aluno - Por volta das 14:30.
Faltava 15 minutos para ir embora, e o dia tinha sido tranquilo, quando decidi chamar meu ultimo atendimento do dia. Chamei a senha, o painel fez aquele barulho que me irrita as vezes, e levantou um cara, todo estiloso.
Ao se sentar, ele já foi dizendo, que esperava que eu o ajudasse, porque ele não sabia mais o que fazer, me disse que tinha uma irregularidade na ficha financeira dele, quando entrei no sistema, tinha um débito do mês de Fevereiro/2011, e ele informou que tinha efetuado o pagamento, e então, eu informei para ele trazer o comprovante de pagamento, que iriamos retirar o débito. E ele disse que não estava achando, e então informei para ele puxar o pagamento pelo extrato da conta, e então ele me disse que pagava sempre na boca do caixa, com dinheiro. Estranhei, afinal, é muito trabalhoso todo mês ir pegar aquela fila para pagar a faculdade, mais enfim.
Eu o informei que então não tinha como comprovar o pagamento, e que o débito ficaria ali, ainda fiz um esforço, consegui o número do boleto, para ele tentar ir na agência ver se conseguia algo e nisso ele já estava alterado, começou a falar alto até que eu disse:
-Brother, não adianta vc falar alto, é esse o procedimento, todos que estão com débitos indevidos, apresentam o comprovante de pagamento, e na mesma hora o financeiro retira o valor da ficha. Se não trouxer o comprovante, infelizmente vai ficar ai essa cobrança, e não vai gerar o boleto de rematricula, e você não vai conseguir cursar o Segundo semestre de 2011.
Quando de uma hora para outra, ele começou então pensar em alternativas, até que quando já estava pegando as coisas dele para ir embora, ele falou:
- Então faz assim, imprime o boleto para mim, vou procurar o comprovante, se eu não achar, OU VER QUE EU REALMENTE NÃO PAGUEI...EU PAGO AMANHA.
CLIQUE AQUI E veja minha reação na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário